Comunicações científicas

O Prémio de “Melhor Comunicação Científica EFOMV” tem como objetivo estimular entre os Médicos Veterinários e os Estudantes do Mestrado Integrado de Medicina Veterinária à produção científica e sua publicação nas diferentes áreas de atuação da Medicina Veterinária

Os autores de comunicações científicas sob a forma de poster, deverão encontrar-se junto do mesmo durante o período das 16h45 às 17h35 do dia 14 de abril, para em caso de necessidade, responderem a algumas questões colocadas pelo júri.

 

ATRIBUIÇÃO DE MELHOR COMUNICAÇÃO (POSTER/COMUNICAÇÃO ORAL)

Serão atribuídos prémios correspondendo às duas melhores comunicações, sob a forma de poster e comunicação oral, no 8º EFOMV.

O valor do prémio é monetário cabendo correspondentemente:

Os trabalhos científicos apresentados serão avaliados pelo júri de avaliação constituído por membros da Comissão Científica.

O anúncio dos vencedores será efetuado pelas 18h30, no dia 14 de abril, no Auditório 1.

 

Descarregue aqui o Regulamento de Submissão de Comunicações Científicas.

FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS | 14 E 15 DE ABRIL DE 2018

Certifico que este trabalho nunca foi aceite para publicação e que todos os autores estão de acordo que esta comunicação seja apresentada no VIII Encontro de Formação da Ordem dos Médicos Veterinários a realizar nos dias 14 e 15 de abril de 2018, em Lisboa.

FORMA DE APRESENTAÇÃO PREFERENCIAL*
PosterComunicação oral

*a Comissão Científica após deliberação, comunicará aos autores o formato final da apresentação.

 








Anexar fotografia 1


Anexar fotografia 2